sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bem- Vindos!

foto-13

Me leia aqui como um agente que você é.
Estamos em Movimento e, acredito, estamos a procura de encontros.
Aqui, um lugar para encontrar e ser encontrado.
Aqui, um espaço democrático para pensar o fazer da dança.
Aqui, continua a dança.
Dança comigo?

Esse espaço será guardado por todos nós e, em meu nome,  peço que aquele tempo da delicadeza se presentifique.

Aqui: hipóteses, tentativas, errâncias (nas ruas do Sul e nos textos do sulista), especulações. Aqui, um espaço que considera que somos constituídos de MEMÓRIA. Aqui: Ecos.

Cada post incluirá  um textoimagem e uma imagemsensação. A proposta é documentar uma viagem por seis cidades do Sul do Brasil e todas as suas afetações e, a partir disso, reflexionar jeitos de tecer convergências, modos de organização de artistas da dança, possibilidades e, depois,  armazenar tudo publicamente, aqui.

Eu sou o Fernando, sou artista e jornalista. E não é a toa que essas palavras rimam. Busco incessantemente  um ponto de encontro entre essas funções. Por isso, a emergência de um texto performático-jornalístico-de artista.  Por isso, você me lê agora, aqui.

Nesse espaço, todos os espaços do espaço: Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis e Joinville...te convido a viajar conosco: em terra firme, no ar (aerados!), entre os espaços que cada palavra guarda e contém.

Mais uma vez: Seja Bem-Vindo e, nós, vamos bem: indo...
Claro: dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário